Frete grátis - RS a partir de R$295,00 / RJ, SP, PR e SC a partir de R$350,00 / Centro Oeste, MG e ES a partir de R$450,00 / Norte e Nordeste a partir de R$600,00
Frete grátis - RS a partir de R$295,00 / RJ, SP, PR e SC a partir de R$350,00 / Centro Oeste, MG e ES a partir de R$450,00 / Norte e Nordeste a partir de R$600,00

POLÍTICA DA LOJA

 

PRODUTOS

 

Nossos brinquedos são adquiridos de fornecedores selecionados. Vários desses fornecedores produzem os brinquedos artesanalmente, por isso, podem haver pequenas diferenças de tonalidade, textura e tamanho entre uma peça e outra.

 

ENTREGA E DESPACHO

 

Os produtos a pronta-entrega são despachados em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.

 

A entrega é feita via correios ou transportadora, dependendo da modalidade que você escolher na hora da compra.

 

Assim que o produto é despachado, o código de rastreio é enviado para o seu e-mail.

 

O frete é por conta do comprador (exceto se o produto for anunciado com frete grátis). 

 

Caso a encomenda volte por endereço inexistente/incorreto ou pelo não recebimento do destinatário, a segunda postagem também será por conta do comprador. Lembrando que tanto os correios quanto a transportadora tentam realizar a entrega mais de uma vez em um mesmo endereço e disponibilizam o produto para retirada por 24h.

 

*No caso de frete grátis o envio é SEMPRE feito por Jad Log

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de defeitos - Avalie seu produto no recebimento. Caso o produto enviado apresente defeito de fabricação ou sofra avarias no transporte, será necessário o envio de foto do(s) produto(s) danificados para avaliação. Após esta análise, se constatado o defeito, faremos a troca da mercadoria. 

Não atendeu as expectativas (devolução/troca) - Caso o produto não tenha atendido suas expectativas, você pode efetuar a troca ou solicitar um vale naquele valor. Você tem até 7 dias para fazer a solicitação, após o recebimento dos produtos. Neste caso, a Ekko arcará com o frete de devolução e o cliente deverá arcar com o frete de envio do novo produto.

Não faremos troca ou devolução por mau uso do produto.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas. Teremos um imenso prazer em atendê-los!

Um abraço e boas compras!

Com carinho,

Equipe Ekko