POLÍTICA DA LOJA
PRODUTOS
Nossos brinquedos são adquiridos de fornecedores selecionados. Vários desses fornecedores produzem os brinquedos artesanalmente, por isso, podem haver pequenas diferenças de tonalidade, textura e tamanho entre uma peça e outra.
ENTREGA E DESPACHO
Os produtos a pronta-entrega são despachados em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.
A entrega é feita via correios ou transportadora, dependendo da modalidade que você escolher na hora da compra.
Assim que o produto é despachado, o código de rastreio é enviado para o seu e-mail.
O frete é por conta do comprador (exceto se o produto for anunciado com frete grátis).
Caso a encomenda volte por endereço inexistente/incorreto ou pelo não recebimento do destinatário, a segunda postagem também será por conta do comprador. Lembrando que tanto os correios quanto a transportadora tentam realizar a entrega mais de uma vez em um mesmo endereço e disponibilizam o produto para retirada por 24h.
*No caso de frete grátis o envio é SEMPRE feito por Jad Log
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em caso de defeitos - Avalie seu produto no recebimento. Caso o produto enviado apresente defeito de fabricação ou sofra avarias no transporte, será necessário o envio de foto do(s) produto(s) danificados para avaliação. Após esta análise, se constatado o defeito, faremos a troca da mercadoria.
Não atendeu as expectativas (devolução/troca) - Caso o produto não tenha atendido suas expectativas, você pode efetuar a troca ou solicitar um vale naquele valor. Você tem até 7 dias para fazer a solicitação, após o recebimento dos produtos. Neste caso, a Ekko arcará com o frete de devolução e o cliente deverá arcar com o frete de envio do novo produto.
Não faremos troca ou devolução por mau uso do produto.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas. Teremos um imenso prazer em atendê-los!
Um abraço e boas compras!
Com carinho,
Equipe Ekko